Percurso 21km Trail Run

Com um visual incrível das montanhas capixabas o percurso permite o participante experimentar todas as possibilidades de terreno da modalidade trail run.

- Distância de 21 km

- Altimetria de +ou- 1500m

- 4 pontos de hidratação

- tempo médio : 140min

Descritivo do percurso

Saída do Hotel Bristol Vista Azul, descida no asfalto por uns 200m, logo após pega a direita e entra na estrada de chão, começa uma subida até a entrada da mata. Sobe dentro de uma mata fechada por uns 600m até a torre. Vamos pegar uma single de eucalipto e começar uma descida técnica até sair no asfalto, vamos andar por uns 300m até pegar uma estrada de chão e seguir por uns 2km até entrar novamente em uma trilha, seguimos o resto do percurso por estradas de chão (alteplano) secundárias passando por matas, trilhas e pasto.

Percurso completo no link: https://www.strava.com/routes/12090460

- 2 pontos de hidratação

- tempo médio : 40min

Descritivo do percurso

Saída do Hotel Bristol Vista Azul, descida no asfalto por uns 200m, logo após pega a direita e entra na estrada de chão, começa uma subida até a entrada da mata. Sobe dentro de uma mata fechada por uns 600m até a torre. Vamos pegar uma single de eucalipto e estrada de chão até voltar ao hotel.